Esportes

Nado Artístico

Desenvolve a coordenação, a segurança no meio aquático, consciência corporal, ritmo, espírito de equipe, persistência, resistência muscular, resistência aeróbia e várias outras habilidades.

Mais

Voleibol

É um esporte versátil, ideal para ser praticado por um numeroso grupo de crianças, estimulando sua educação e o trabalho em grupo, ao mesmo tempo em que se divertem.

Mais

Balé

O ballet desenvolve a sociabilidade da criança, o que a ajuda a relacionar-se com outras pessoas. Também trabalha a disciplina, o controle e o conhecimento do corpo.

Mais

Judô

É uma arte marcial suave que usa o corpo como uma alavanca para envolver e imobilizar o adversário, utilizando a força do outro em benefício próprio. Uma das leis desta luta é fazer o mínimo esforço para a máxima eficiência.

Mais

Natação

É o esporte que pode fazer parte da vida da criança logo nos primeiros meses. É praticada de forma lúdica e recreativa, sem compromisso com as técnicas, para uma adaptação ao meio líquido.

Mais

Futsal

Desenvolve habilidades motoras gerais como locomoção, domínio da bola, manipulação e equilíbrio, através de movimentos específicos, identificando e valorizando as regras e características básicas do esporte.

Mais